sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Livre eu vivo, livre eu sou

Herói eu nunca fui, mas eu nunca vacilei
Se nunca vacilei não é agora que vai ser
Sem desandar, sem humilhar ninguém
É assim que eu quero ser, sim, um cara melhor
Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser
O tempo passa e tudo muda e você tem que entender
Que existem vários caminhos, escolha um pra você
De prosperar, de evoluir e de fazer acontecer
Se libertar do que te atrasa a vida
Acorde e repense tudo de novo
Ser forte é ter coragem pra continuar
A vida pode ser como você imagina
Se você não se perder no caminho

Só o que tenho nessa vida são as ruas para andar
A rua me educou e me formou um verdadeiro
Lugares incríveis, e não tão longe que eu não possa voltar
Dias que são só dias
A vida vive testando meus limites
Escuto o que diz a minha alma
A morada do sossego hoje é o meu lugar
O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei
Levo a vida com um pouco mais de calma
Eu não fico perdido no tempo
O melhor da vida é um dia só pra vadiar

Inabalavelmente
Nascemos para ser livres
Só existe o agora


E o sol se vai lentamente...

Quando meus olhos refletem o pôr-do-sol
É quando eu paro pra ver e apreciar o universo,
Refletir sobre o que é certo

E se disserem pra mim que eu não vou conseguir?
Quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
Só é feliz quem sabe o que quer
Nessa vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade
Eu só quero um fim de tarde, um lugar só meu e ela pra curtir
Ela deve ser vivida

Liberdade!


Número 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário